Quem somos?

Bem-vindo à Escola Cresce - Águas Claras. Aqui, somos comprometidos com o desenvolvimento integral de nossos alunos, preparando-os para os desafios do futuro com uma abordagem educacional que preza pela individualidade e singularidade. O aprendizado de cada criança é respeitado e guiado de forma responsável, projetando alcançar o maior aproveitamento das suas habilidades e capacidades de aprendizagem.

Conheça mais!

Nossa História

A Escola Cresce é fruto de um compromisso sólido com a educação responsável, enraizado em mais de 30 anos de história. Nossa unidade em Águas Claras celebra com muito prestígio uma década de existência e tem sido sido um ponto de referência por igual período. Desde sua fundação, estamos comprometidos com a transmissão de valores essenciais para a formação integral das crianças, formando os futuros profissionais e cidadãos.

Nossa instituição trilha um caminho de inovação constante no campo educacional, incorporando recursos tecnológicos que ampliam as oportunidades de aprendizado. Além disso, desenvolvemos projetos que visam potencializar ao máximo as habilidades cognitivas e motoras dos nossos alunos, preparando-os para os desafios do mundo contemporâneo.