Desde cedo explorando o melhor do seu filho.

Este curso tem como objetivo desmitificar os mistérios dos números de forma lúdica e interessante. Nele, os alunos têm a oportunidade de complementar e reforçar seus conhecimentos em matemática, tornando-se mais confiantes e proficientes na disciplina

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

DESCOMPLICANDO A MATEMÁTICA
judô
descomp. a mat
programção
futsal
balé

Destinada a alunos de 6 a 12 anos, nossa curso é projetada para fornecer conceitos fundamentais de lógica de programação ao longo de um período de dois anos. Reconhecendo a importância crescente da programação no mundo moderno, preparamos nossos alunos para essa habilidade que será essencial na profissão do futuro."

PROGRAMAÇÃO

Guiados por instrutores experientes e dedicados, os alunos têm a chance de aprimorar suas habilidades técnicas, desenvolver trabalho em equipe e fortalecer sua saúde física e mental. Além disso, o futsal promove valores fundamentais como disciplina, respeito e determinação, preparando os alunos não apenas para o sucesso no campo, mas também para a vida.

FUTSAL

BALÉ

Sob a orientação de instrutores experientes, os alunos aprendem os princípios básicos do judô, incluindo técnicas de queda, imobilização e projeção. Além de adquirirem habilidades de defesa pessoal, os alunos também desenvolvem habilidades sociais importantes, como trabalho em equipe, resolução de conflitos e empatia, preparando-os para enfrentar os desafios do dia a dia com confiança e integridade.

JUDÔ